Participamos do

Marca cearense de sorvetes lança combo promocional para o Dia das Mães

O combo da Pardal Sorvetes custa R$ 49,90 e a entrega será realizada por meio de entrega em domicílio (delivery)
17:06 | Mai. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A marca cearense Pardal Sorvetes lançou combo promocional para ser comercializado apenas durante este fim de semana. Em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo, 10, a sorveteria vai disponibilizar a venda de um kit com 20 picolés de dez sabores diferentes, que vem com uma bolsa térmica exclusiva como brinde. O combo custa R$ 49,90 e a entrega será realizada por meio de entrega em domicílio (delivery).

De acordo com a assessoria da empresa, a promoção é limitada e deve encerrar ainda no final deste domingo. Para ter acesso ao produto é necessário solicitá-lo por meio do aplicativo da Pardal Sorvetes, disponível para smartphones Android, via Google Play, e e iOS, na App Store. Na primeira compra realizada pelo aplicativo, o cliente ganha 20% de desconto. As entregas são feitas de segunda-feira a domingo, de 10h às 22 horas.

As entregas por delivery ocorrem devido ao decreto de isolamento social no Estado, que fecha serviços considerados não essenciais ao funcionamento público, buscando evitar o avanço do novo coronavírus na região. Desde então, muitas empresas que atuam no Estado têm aderido a forma de entrega em domicílio como alternativa de funcionamento. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início de abril deste ano, a Pardal Sorvetes realizou ainda uma ação de distribuição de picolés para profissionais da saúde em Fortaleza. A entrega ocorreu em quatro unidades hospitalares da Capital que recebem pacientes com a Covid-19 e buscou levar “doçura e apoio” aos agentes de saúde, segundo afirmou na ocasião a proprietária da empresa, Joselma Oiveira. / link da ação

pardal sorvetes, sorveteria, coronavírus, coronavírus no ceará, delivery

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar