Participamos do

Erasmo Carlos entrevista Gilberto Gil em live nesta sexta-feira, 8

O evento busca arrecadar recursos para o "Juntos pela Música", fundo de apoio aos profissionais do setor que foram prejudicados durante o isolamento social
14:59 | Mai. 08, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Erasmo Carlos entrevista Gilberto Gil em uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira, 8, às 16 horas. O bate-papo abordará temas como a música e a trajetória de vida dos dois. “Tem conversa boa de Gil com seu amigo de fé tremendão, Erasmo Carlos”, divulga a postagem no perfil do cantor entrevistado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A união online dos dois artistas tem o objetivo de arrecadar recursos para o Juntos pela Música, fundo humanitário criado pela plataforma de streaming, Spotify, e pela União Brasileira de Compositores (UBC). Esse projeto busca auxiliar músicos, autores, intérpretes, produtores e outros profissionais que estão sendo prejudicados financeiramente devido ao isolamento social.

O evento acontece simultaneamente nos perfis @ubcmusica e @gilbertogil, no Instagram. Esse estilo de conversa está acontecendo semanalmente nas redes sociais da UBC. Entre os convidados que já participaram, estão Paula Lima, Margareth Menezes, Luedji Luna, Manno Góes e Teago Oliveira.

Leia também | Confira os destaques de lives deste fim de semana

Para ajudar o setor da música, a sociedade civil pode acessar o Crowdfunding. A cada doação, o Spotify se comprometeu a equiparar com a mesma quantia. Essa ação acontece até o programa mundial, Spotify COVID-19 Music Relief, atingir o total de 10 milhões de dólares.

Erasmo Carlos entrevista Gilberto Gil

Quando: sexta-feira, 8, às 16 horas
Onde: nos perfis do Instagram, @ubcmusica e @gilbertogil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar