Participamos do

Com Zeca Pagodinho e Péricles, confira programação de lives de pagode para este mês

Devido pandemia da Covid-19, diversos artistas estão fazendo shows virtuais, as chamadas lives, para entreter público em casa e arrecadar doações
13:47 | Mai. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, diversos artistas estão fazendo lives direto de suas casas, apresentando músicas de seus repertórios.

Neste mês, Zeca Pagodinho anunciou que fará uma live no próximo domingo, 10, no Dia das Mães, às 13 horas. O cantor fará a transmissão ao vivo em seu canal no YouTube. A transmissão terá uma hora e 15 minutos com alguns de seus maiores sucessos.

No início de abril, o cantor usou as redes sociais para dizer que não faria uma live, por não saber tocar instrumento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Então, meus fãs, estou aqui. Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque... Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes", disse o sambistas.

Já que Zeca não sabe tocar, a live terá cinco músicos, que manterão o distanciamento recomendado, segundo informou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Outros diversos grupos e cantores de pagode anunciaram shows virtuais, como Péricles, Molejo, Os Travessos, Grupo Clareou e outros. 

Confira abaixo programação de lives de samba e pagode para este mês

06/5 - 18h30min Os Travessos
06/5 - 20h Vitinho
07/5 - 20h Péricles
09/5 - 17h Grupo Clareou
10/5 - 13h Zeca Pagodinho
10/5 - 13h31min Grupo Bom Gosto
10/5 - 15h TRILOGIA
13/5 - 18h30min Turma do Pagode
14/5 - 17h Vou Zuar
15/5 - 20h Molejo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar