Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em canais fechados e plataformas de streaming de vídeo, confira os filmes recém-lançados

Confira os lançamentos mais recentes de filmes na programação de diversos serviços de streaming e nos canais de TV por assinatura para assistir no final de semana
13:49 | Abr. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De estreias inéditas a atualizações na grade de programação dos serviços de streaming e dos canais de TV por assinatura, diversos filmes estão sendo liberados para assistir no conforto do lar.

Confira os mais recentes lançamentos que chegaram às plataformas e os que serão lançados no final de semana para assistir:

Aeroporto Central

O longa-metragem documentário acompanha a história de Ibrahim Al-Hussein, um jovem sírio de 18 anos, que morou durante um ano no aeroporto de Tempelhof, em Berlim, enquanto aguardava permissão para residir na Alemanha. Assim como Ibrahim, cerca de três mil imigrantes estão alojados no aeroporto desativado à espera de asilo no país. De Karim Aïnouz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já disponível nas plataformas Now, Vivo Play, Oi Play, Itunes, Google , Filme Filme e Looke. 

Leia mais | Filme de Karim Aïnouz, Aeroporto Central estreia em streaming 

Retrato de Uma Jovem Em Chamas

Na França no ano de 1770, a pintora Marianne recebe o trabalho de pintar o quadro de Héloïse, uma noiva relutante, em segredo. Conforme se aproximam, a intimidade e a atração também ficam mais evidentes. De Céline Sciamma.

O filme já está disponível no Now, iTunes e Oi Play. O filme já está disponível na plataformas da Sky Play, Looke e Vivo Play. No dia 1º de maio, será disponibilizado no Google Play.

Adoniran - Meu nome é João Rubinato

Autor de sucessos como "Trem das Onze" e "Saudosa Maloca", Adoniran Barbosa carrega o título de maior sambista paulista de todos os tempos. A cidade de São Paulo era a personagem principal de suas canções e radionovelas. Através de imagens de arquivos raras e nunca vistas antes, o compositor e cantor paulistano, que faleceu em 1982, é redescoberto pelo público. De Pedro Serrano.

Disponível nas plataformas NOW, Vivo Play e Oi Play.

Sonic - O filme

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade. De Jeff Fowler.

Disponível para compra na Apple TV, Google Play, Xbox Video e PlayStation Store. A partir do dia 29 de abril, “Sonic - O filme” será disponibilizado para aluguel nas plataformas digitais da NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi, Xbox Video e PlayStation Store.

Leia mais | Conheça sites para assistir filmes com amigos ao mesmo tempo e à distância 

O Mundo de Corman: Proezas de um Rebelde de Hollywood

Tributo ao lendário diretor e produtor independente Roger Corman, com passagens da sua vida e carreira, e da sua maneira peculiar de fazer filmes cultuados, com poucos recursos. O documentário conta com participações especiais de Martin Scorsese, Quentin Tarantino e Robert De Niro. De Alex Stapleton.

Disponível no Petra Belas Artes. Os filmes da plataforma podem ser assistidos gratuitamente até o dia 29 de abril. 

Segredos na Noite

Robin Williams interpreta um apresentador de um famoso programa de rádio. Certo dia ele descobre a história de Pete, um garoto problemático de 14 anos que acaba de lançar um livro autobiográfico. Tentando descobrir mais sobre o menino, o radialista o entrevista pelo telefone e acaba envolvido em um grande mistério. De Patrick Stettner. Gabriel é apresentador de um famoso programa de rádio a meia noite.

Disponível no Petra Belas Artes. Os filmes da plataforma podem ser assistidos gratuitamente até o dia 29 de abril.

Leia mais | Plataforma disponibiliza filmes de arte gratuitamente 

Resgate

Filme original da Netflix, Resgate acompanha um agente especial que recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka. Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível. Com Chris Hemsworth no elenco, a direção é de Sam Hargrave.

Disponível na Netflix a partir desta sexta-feira, 24.

Feito na América

O longa conta a história da vida de Barry Seal, um piloto que, na década de 1980, traficava drogas e armas para a CIA e o cartel de Medellín ao mesmo tempo. De Doug Liman. Com Tom Cruise, Sarah Wright, Domhnall Gleeson no elenco. De Doug Liman.

Disponível na Netflix a partir de domingo, 26.

Ramiro

Ramiro é um poeta que tem uma loja de livros usados em Lisboa e vive há anos com um bloquei criativo. Frustrado, Ramiro vive dividido entre sua loja e a taverna, acompanhado por seu cão, seus companheiros de bebida e vizinhos.

Já disponível na HBO

Leia mais | Coronavírus: serviços de streaming e canais fechados liberam acesso

O Quadrado 

Um gerente de museu está usando de todas as armas possíveis para promover o sucesso de uma nova instalação e decide contratar uma empresa de relações públicas. Porém, isso acaba gerando consequências infelizes e um grande embaraço.

Disponível na HBO a partir desta sexta-feira, 24.

Cartas da Guerra 

No ano de 1971, António é incorporado no exército português para servir como médico numa das piores zonas da Guerra Colonial, no Leste de Angola. Longe de Maria, a mulher amada que se viu obrigado a deixar, ele vai matando as saudades através de longas cartas que durante dois anos lhe escreve. Através delas, o espectador vai conhecendo o homem solitário por detrás do soldado, as suas angústias, desejos e esperanças.

Disponível na HBO a partir de sábado, 25.

Leia maisCom filmes brasileiros, festival suíço de cinema documental promove edição online

Bad Education

Original da HBO, estrelado por Hugh Jackman, Allison Janney e Ray Romano. Inspirado em fatos reais, o longa acompanha Frank Tassone e Pam Gluckin, que reinam em um distrito escolar, promovendo um recorde de admissões em universidades e aumentando o valor dos imóveis. Quando vem à tona um esquema de desvio de recursos que ameaça destruir tudo o que construíram, Frank se vê obrigado a manter a ordem e o sigilo, custe o que custar. De Cory Finley.

Disponível na HBO a partir de sábado, 25.

Leia mais | HBO realiza maratona de Chernobyl no domingo 

Tabu 

Aurora, uma idosa de opiniões contraditórias, convive com uma empregada cabo-verdiana e uma amiga engajada em causas sociais. Após sua morte, fatos obscuros de seu passado surgem, e as companheiras conhecem sua trágica aventura na África.

Disponível na HBO a partir de sábado, 25.

Jexi - Um Celular Sem Filtro

O novo celular de Phil se transforma em um pesadelo tecnológico quando o programa de inteligência artificial do aparelho fica obcecado por ele. Comédia estrelada por Adam DeVine e direção de Jon Lucas e Scott Moore.

Já disponível na Amazon Prime.

Leia mais | HBO libera acesso às temporadas de Sex and The City e Família Soprano 

Maria Madalena

Com Rooney Mara e Joaquin Phoenix, acompanhe a história de uma das figuras mais emblemáticas e incompreendidas da Bíblia, Maria Madalena. Doze homens ouviram e espalharam a mensagem de Jesus, mas apenas uma mulher entendeu. De Garth Davis.

Disponível na Amazon Prime a partir de segunda-feira, 27

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar