PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Mostra de Teatro realiza campanha para solidária para ajudar artistas durante quarentena

Mostra Brasileira de Teatro Transcendental promove campanha de arrecadação para distribuir alimentos aos profissionais da arte que estão sem trabalhar devido ao Coronavírus

23/04/2020 13:38:58
Peça de teatro da 10° Mostra Brasileira de Teatro Transcendental
Peça de teatro da 10° Mostra Brasileira de Teatro Transcendental (Foto: Divulgação)

Com o intuito de arrecadar doações para contribuir com o sustento da classe artística do Ceará, a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, evento cultural realizado há 18 anos no Estado, lança campanha de arrecadação de fundos que serão revertidos em alimentos.

Toda a renda alcançada será para compra de alimentos que serão distribuídos para atores, atrizes, técnicos e os demais profissionais das artes cênicas que estão em isolamento social e precisam de ajuda, já que as medidas de prevenção ao Coronavírus impedem que shows, espetáculos e apresentações culturais sejam realizados.

Leia tambémMostra Brasileira de Teatro Transcendental abre inscrições para a 18ª edição

A campanha tem parceria com a Secretaria de Cultura do Ceará e com o Theatro José de Alencar, que irá redistribuir os alimentos arrecadados durante a campanha. Sem valor mínimo, o doador que desejar contribuir com a campanha pode realizar transferência bancária.

Para doar:

Banco do Brasil
Agência: 2937-8
Conta Corrente: 36.705-2
ASSOCIAÇÃO ESTAÇÃO DA LUZ
CNPJ: 06.139.069/0001-87

Mais informações: (85) 3260 5140