Participamos do

Mostra de Teatro realiza campanha solidária para ajudar artistas durante quarentena

Mostra Brasileira de Teatro Transcendental promove campanha de arrecadação para distribuir alimentos aos profissionais da arte que estão sem trabalhar devido ao Coronavírus
13:38 | Abr. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o intuito de arrecadar doações para contribuir com o sustento da classe artística do Ceará, a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, evento cultural realizado há 18 anos no Estado, lança campanha de arrecadação de fundos que serão revertidos em alimentos.

Toda a renda alcançada será para compra de alimentos que serão distribuídos para atores, atrizes, técnicos e os demais profissionais das artes cênicas que estão em isolamento social e precisam de ajuda, já que as medidas de prevenção ao Coronavírus impedem que shows, espetáculos e apresentações culturais sejam realizados.

Leia tambémMostra Brasileira de Teatro Transcendental abre inscrições para a 18ª edição

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A campanha tem parceria com a Secretaria de Cultura do Ceará e com o Theatro José de Alencar, que irá redistribuir os alimentos arrecadados durante a campanha. Sem valor mínimo, o doador que desejar contribuir com a campanha pode realizar transferência bancária.

Para doar:

Banco do Brasil
Agência: 2937-8
Conta Corrente: 36.705-2
ASSOCIAÇÃO ESTAÇÃO DA LUZ
CNPJ: 06.139.069/0001-87

Mais informações: (85) 3260 5140

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar