PUBLICIDADE
Noticia

Dicas de shows para curtir o fim de semana

Com formatos e estilos diferentes, os artistas realizam apresentações no fim de semana para animar pessoas de todos os gostos. Entre rock alternativo, MPB e pop, confira a programação

22/04/2020 19:45:26
Cantora Bia Ferreira sobe no palco principal da Praça João Gentil às 21 horas
Cantora Bia Ferreira se apresentará no festival exclusivamente feminino (Foto: Divulgação)

Elas na Catraca

Incentivar a música feita por mulheres é o objetivo do festival promovido pela Catraca Livre, que começou na terça-feira, 21. São seis apresentações por dia com a duração de 40 minutos. A mistura de ritmos abrange funk, hip hop, sertanejo, indie, erudito, reggae, samba e outros. Com sons para todos, Bia Ferreira, Obinrin Trio, Liège, Marina Peralta, Nina Oliveira, Roberta Zebini, Danna Lisboa e Mulamba são algumas das mulheres que tocarão neste final de semana.

Onde: Instagram, @catracalivre

Quando: de quinta, 23, a sábado, 25, às 17 horas

A banda Radiohead está divulgando um show por semana em seu canal do Youtube
A banda Radiohead está divulgando um show por semana em seu canal do Youtube (Foto: fotos Divulgação)

Radiohead

Semanalmente, a banda Radiohead libera shows no Youtube. "Nós divulgaremos uma por semana até que as restrições acerca da situação atual sejam diminuídas ou acabarmos o que temos de shows. O que vai ser primeiro? Ninguém sabe", escreveram no Instagram. Já estão disponíveis o Lollapalooza de Berlin (2016) e do Live From a Tent in Dublin (2000), com hits como Lotus Flower e Paranoid Android.

Onde: canal do Youtube do Radiohead

Quando: quinta, 23, às 18 horas

Pink Floyd transmite apresentações clássicas da banda
Pink Floyd transmite apresentações clássicas da banda (Foto: Divulgação)

Pink Floyd

A banda está realizando transmissões semanais de shows no seu canal do Youtube. Com programação que vai até 8 de maio, a primeira performance liberada foi da turnê Pulse. Neste, tem clássicos como, Wish You Were Here, Comfortably Numb e The Dark Side of The Moon. O próximo é o Live At Pompeii and the 1970 KQED broadcast. Com 90 minutos, haverá A Saucerful of Secrets e One of These Days, entre as canções.

Onde: Youtube do Pink Floyd

Quando: sexta, 24, às 13 horas

João Bosco
João Bosco é um dos convidados para o Em Casa com Sesc (Foto: Divulgação)

Em Casa com Sesc

O Sesc São Paulo está com programação semanal de lives transmitidas da casa dos artistas. De segunda a domingo, tem uma apresentação por dia com uma hora de duração. Chico César, Pato Fu e Roberta Sá já cantaram. Os vídeos ficarão disponíveis por tempo indeterminado no Youtube. Ainda estão previstos Céu, Paulo Miklos, João Bosco (foto) e Zélia Duncan.

Onde: Instagram @sescaovivo e no Youtube do Sesc São Paulo

Quando: de quinta a domingo, às 19 horas

Seu Jorge faz parte da programação do Heineken Home Sessions
Seu Jorge faz parte da programação do Heineken Home Sessions (Foto: Divulgação)

Heineken Home Sessions

A Heineken está promovendo um festival com artistas nacionais e internacionais que busca auxiliar bares parceiros a se manterem financeiramente durante a quarentena. Neste sábado, 25, os shows são de Céu, Seu Jorge (foto), Mayer Hawthorne e Luedji Luna. Cada show dura cerca de 45 minutos. A apresentação é de Jéssica Lobo e Yuri Marçal.

Onde: canal de Youtube Queremos! TV

Quando: sábado, 25, a partir de 15 horas

Ivete Sangalo  no Fortal 2019
Ivete Sangalo fará transmissão ao vivo online e em canais de televisão (Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo

Ivete não vai deixar ninguém parado neste sábado, 25. Ela realiza live que começa transmitida pela Globo e continua nas redes sociais da cantora, e nos canais Multishow e na Globoplay. "Não vai perder esse bapho que mainha tá cheia de saudade!", escreveu Ivete nas redes sociais. No clima de Carnaval, Bell Marques se apresenta no mesmo dia, às 17 horas, no Youtube.

Onde: Globo, Multishow, Globoplay e redes sociais

Quando: sábado, 25, às 22h35min