Participamos do

HBO libera acesso às temporadas de Sex and The City e Família Soprano

Primeira temporada de Sex and The City e as duas primeiras de Família Soprano têm acesso liberado nas plataformas da HBO
14:03 | Abr. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Até o fim de abril, a HBO disponibiliza acesso gratuito da primeira temporada de Sex and The City e das duas primeiras de Família Soprano nas plataformas digitais.

Leia maisPlataforma disponibiliza filmes de arte gratuitamente

Com primeira temporada gravada em 1998, Sex and The City acompanha a trajetória e as histórias divertidas sobre trabalho e relacionamentos de quatro amigas em Nova York. Em Família Soprano, exibida em 1999, a série dramática aborda as tensões profissionais e pessoais de um pai de família e chefe de máfia ao se consultar com uma analista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para aproveitar e curtir as séries, não é preciso ser assinante do canal, basta baixar o aplicativo HBO GO nas lojas digitais (App Store ou Google Play Store), acessar o site da HBO Brasil ou pelas plataformas de conteúdo on demand das operadoras de TV por assinatura

Leia maisCoronavírus: serviços de streaming e canais fechados liberam acesso

A HBO também liberou no início do mês os primeiros episódios das séries Avenue 5, His Dark Materials, Watchmen, Outsider, Euphoria e a primeira temporada de O Negócio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags