Participamos do

Plataforma de streaming da Showlivre oferece shows ao vivo para assinantes

A plataforma também promove a campanha #MúsicaSalva que irá distribuir a renda arrecadada nos shows para o Fundo Emergencial de combate ao Coronavírus
12:07 | Abr. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lançado na segunda-feira, 13, o ShowlivrePlay, serviço de streaming de músicas da Showlivre, que oferece aos assinantes música ao vivo de diversos artistas nacionais.

Na plataforma, já estão disponíveis apresentações de Chico César, Julia Mestre, Luiza Caspary, entre outros. Nesta quinta-feira, 16, as apresentações ao vivo serão de Rhaissa Bittar, às 14 horas, Ekena, às 17, e Ana Cañas, às 20 horas.

Os shows dos artistas são realizados nas casas deles, com apoio técnico da equipe da Showlivre, e duração mínima de 30 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O serviço de streaming promove, também, a campanha #MúsicaSalva, que reverte a renda dos shows virtuais para o Fundo Emergencial para a Saúde Coronavírus Brasil. Os valores dos ingressos custam a partir de R$ 10, sendo vendidos no site da ShowlivrePlay após o cadastro. O assinante poderá escolher entre três valores para contribuir com a campanha #MúsicaSalva, além de haver uma opção “sem custo”.

Toda renda arrecadada na campanha será distribuída 50% para o artista e 50% para o Fundo Emergencial, ficando a critério do artista doar 100% para fundo de combate ao Coronavírus.

Confira programação de lives para esta semana:

Quinta-feira, 16

14 horas - Rhaissa Bittar
17 horas - Ekena
20 horas - Ana Cañas

Sexta-feira, 17

14 horas - Dingo Bells
17 horas - Abacaxepa

Sábado, 18

14 horas - Teorias do Amor Moderno
17 horas - Tribo de Jah
20 horas - Esteban

Domingo, 19

14 horas - O Grilo
17 horas - BNegão
20 horas - Autoramas

Para acessar a programação completa e realizar o cadastro no streaming, acesse Showlivreplay.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar