Participamos do

Novo episódio do podcast Vida&Arte debate o consumo de entretenimento durante a pandemia

Os jornalistas Cinthia Medeiros, Marcos Sampaio e Renato Abê, com participação do crítico de cinema PH Santos, debatem sobre a formação de plateia em tempos de pandemia
10:42 | Abr. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante o período de isolamento social, apresentações de música, debates, contação de histórias e jogos virtuais são opções para entreter em casa. Compartilhar, mesmo que distante, com amigos e família os momentos de distração vem gerando debates sobre as novas formas de consumo de arte e cultura.

Leia tambémArte durante pandemia do coronavírus é assunto do novo episódio do podcast Vida&Arte

No episódio #12 do podcast Vida & Arte, os jornalistas Marcos Sampaio e Renato Abê, com apresentação de Cinthia Medeiros e participação de PH Santos, discutem sobre as novas formações de plateia em tempos de pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#12 - Plateias em tempos de pandemia" on Spreaker.

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar