PUBLICIDADE
Noticia

Parceria promove festival virtual com shows de Seu Jorge, Céu, Duda Beat, entre outros

Contribuindo com a campanha "Brinde do Bem", que visa ajudar estabelecimentos fechados em decorrência do coronavírus, Heineken e Queremos promovem festival online de música nos dias 18 e 25 de abril

16/04/2020 14:24:00
Com Duda Beat, Festival Home Sessions da Heineken, acontece neste sábado, 18, nas redes sociais
Com Duda Beat, Festival Home Sessions da Heineken, acontece neste sábado, 18, nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram )

Com apresentações musicais de Seu Jorge, Céu, Rubel, Tassia Reis, Duda Beat, Luedji Luna, Silva e Mayer Hawthorne, a marca de cerveja Heineken, em parceria com a plataforma Queremos, promove o Festival Home Sessions nos dos próximos sábados, 18 e 25 de abril

A apresentações ocorrem neste sábado, 18, e no dia 25 de abril. Com exibição comandada pelos digital influencers Yuri Marçal e Jéssica Lobo, o evento será transmitido no canal do Queremos! no Youtube, e no Facebook e Instagram da Heineken. As lives serão transmitidas ao vivo das residências de cada artistas e terão duração de 45 minutos.

O festival virtual reforça a campanha Brinde do Bem, destinada a contribuir com restaurantes de todo o Brasil que se encontram fechados ou com atividades remotas devido aos decretos de isolamento decorrentes do novo coronavírus.

Os vouchers variam entre R$ 25 e R$ 100 e o valor é convertido em consumação quando o local reabrir as portas, após o isolamento. Cada tíquete vendido na ação Brinde do Bem no período de 3 de abril até 31 de maio de 2020 terá valor dobrado pelo Grupo Heineken.

LEIA TAMBÉM | Bares e restaurantes em Fortaleza trabalham com voucher durante quarentena

Confira programação dos dois dias do Festival Home Sessions

18 de abril

Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva

25 de abril

Luedji Luna, Céu, Mayer Hawthorne e Seu Jorge

Horário: a partir de 16 horas

Onde: Youtube, Facebook e Instagram