PUBLICIDADE
Noticia

Anitta, Taylor Swift e Shawn Mendes confirmados em festival online

A transmissão está marcada para este sábado, 18, a partir das 18 horas (horário de Fortaleza), nas redes sociais da instituição Global Citizen. Os shows também serão disponibilizados ao vivo nos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel, a partir das 21 horas.

Natália Coelho
14/04/2020 19:00:40
.
. (Foto: .)

A organização do Festival de música One World: Together At Home liberou novos nomes confirmados para a live deste sábado, 18. O line-up atualizado inclui a brasileira Anitta, bem como outros nomes conhecidos, como Taylor Swift, Celine Dion, Shawn Mendes, Camila Cabello, Jennifer Lopez, Alicia Keys, Sam Smith, Usher e Pharrell Williams.

Já estavam na lista diversos outros artistas internacionais, como Paul McCartney, Lizzo, Chris Martin, Elton John, Alanis Morissette, Stevie Wonder, Billie Eilish, Eddie Vedder, Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong e Kacey Musgraves. A transmissão está marcada para este sábado, 18, às 18 horas (horário de Fortaleza), nas redes sociais da instituição Global Citizen. Os shows também serão disponibilizados ao vivo nos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel.

O festival é promovido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em parceria com a cantora Lady Gaga e com a instituição Global Citizen. Os shows pretendem arrecadar fundos para auxiliar os profissionais de saúde no trabalho contra a transmissão do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM | Confira a agenda de lives show de artistas nesta semana

A transmissão dos shows virtuais está sendo considerada a “live das lives” pela reunião de músicos renomados, além de contar com a apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, três dos principais apresentadores de talk shows da televisão norte-americana.

“Tem sido uma honra minha parceria com a instituição Global Citizen nas últimas semanas, pois trabalhamos juntos nos bastidores para arrecadar dinheiro para o festival. E continua me surpreendendo ver a bravura triunfante dos profissionais de saúde e de outros profissionais, que trabalham incansavelmente para fazer sua parte”, afirmou a cantora Lady Gaga em sua conta do Twitter.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >