Participamos do

Live do "Pôr do Sol Fortaleza" terá Chambinho do Acordeon e Nagib Acário neste domingo

Os artistas se juntam ao pianista Felipe Adjafre na quarta edição virtual do projeto da Prefeitura Municipal de Fortaleza
21:40 | Abr. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, 12, às 17 horas, a live do projeto Pôr de Sol Fortaleza, realizado pela Secretaria do Turismo de Fortaleza, irá contar com a presença do pianista Felipe Adjafre e dos músicos Nagib Acário e Chambinho do Acordeon. Para acompanhar, basta visitar no horário marcado a página do Instagram de Felipe, @felipeadjafre. O Pôr do Sol Fortaleza vem acontecendo de maneira virtual enquanto durar o período de isolamento social recomendado para a contenção do novo coronavírus.

A próxima live será pautada pela diversidade musical. Nagib, com 25 anos de carreira, é multi-instrumentista, tocando piano, teclado, ukulele e sanfona. Essa será a primeira participação dele no projeto. Já Chambinho é veterano, tendo se apresentado com Felipe em janeiro deste ano, e traz não somente a sanfona, mas a zabumba e o triângulo para o encontro.

Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual
Quando: domingo, 12, às 17 horas
Para acompanhar: @felipeadjafre

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar