Participamos do

Live show da banda de forró Calcinha Preta será no dia 30 de abril

A transmissão já havia sido anunciada anteriormente, mas ainda não tinha data marcada
21:50 | Abr. 08, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após fazer mistério sobre a data em que faria uma live com show, a banda de forró Calcinha Preta anunciou que a transmissão vai ocorrer no dia 30 deste mês. O grupo divulgou informação por meio de vídeo no Instagram, publicado nesta quarta-feira, 8, mas ainda não informou horário.

“Vocês pediram e nós atendemos”, dizia a mensagem de abertura no vídeo, mostrando mensagens dos fãs solicitando a transmissão. O anúncio da live, no entanto, havia sido feito anteriormente pela vocalista Paulinha Abelha, em um vídeo publicado no Youtube e em seu perfil no Instagram. “

Vou avisar antes para ninguém dizer que não sabia. A gente tá em quarentena, mas vamos escolher o melhor dia e horário para fazer você sentar, beber, chorar e relembrar bons momentos", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O produtor da banda, Ellias Brasil, também havia confirmado transmissão, informando ainda que já tinha escolhido cerca de 100 músicas para que integrantes cantassem. Assim como Paulinha, ele também havia informado não poder “dizer data ainda”. Artistas como Xand Avião, Gusttavo LimaJorge e Mateus e Marília Mendonça foram alguns que já se apresentaram por meio de transmissão no Youtube durante ao período de isolamento social, imposto como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus, a Covid-19.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar