Participamos do

Porto Iracema das Artes recebe inscrições para os laboratórios de criação até domingo, 5

Propostas nas áreas de artes visuais, cinema, dança, teatro e música podem ser enviadas até o final do domingo no site oficial da escola
15:46 | Abr. 03, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os Laboratórios de Criação do Porto Iracema das Artes estão com as inscrições abertas para quem quer participar do ano letivo de 2020. O objetivo da escola do Governo do Estado, ligada à Secretaria de Cultura, é incentivar projetos artísticos e aprofundar os conhecimentos das pessoas no campo escolhido.

Artes visuais, cinema, dança, música e teatro são as áreas de atuação. Nestes espaços de experimentação, pesquisa e desenvolvimento, os estudantes aprimoram suas ideias até finalizar em uma apresentação para o público. Os artistas recebem orientação de profissionais capacitados durante todo o processo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos, residir no Ceará há pelo menos dois anos e não ter participado das duas últimas edições. Com 29 projetos selecionados, os participantes receberão uma ajuda de custo de mil reais.

A primeira etapa do processo seletivo ocorreria até 19 de março, mas, com a suspensão das atividades causada pelo novo coronavírus, a data se estendeu até domingo, 5. O novo cronograma já foi divulgado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar