Participamos do

Inscrições para 71º Salão de Abril são prorrogadas

71º Salão de Abril tem inscrições prorrogadas até o dia 10 de abril
12:56 | Abr. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Até a próxima sexta-feira, 10, os interessados em participar da 71° edição do Salão de Abril poderão se inscrever para a mostra. A prorrogação das inscrições, que seriam encerradas nesta sexta-feira, 3, foi atendida após solicitações dos artistas do Ceará.

Os artistas interessados em participar da nova edição devem enviar até três obras, individuais ou coletivas, nas categorias de performance ou de artes visuais (pintura, escultura, instalação e videoarte), nos formatos suportados (jpeg, png ou jpg), com tamanho máximo de 01 (um) megabyte.

Leia tambémCinco editais de arte estão com inscrições abertas em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com curadoria formada pelos profissionais Diego Matos, Júlia Rebouças e Paulo Portella, serão escolhidos 30 projetos que irão integrar a exposição. Os critérios de avaliação das obras são coerência conceitual, investigações das linguagens contemporâneas, poética dos trabalhos, caráter inovador e qualidade formal.

Serviço

Inscrições para o 71º Salão de Abril
Quando: até 10 de abril
Mais informações: acesse Salão de Abril 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar