Participamos do

Restaurante de Fortaleza promove noite de pizzas e vinhos por delivery

O Colosso vai realizar a "Noite de Pizzas e Vinhos" pelo delivery a partir desta quarta-feira, 1º de abril; valores a partir de R$ 99
14:40 | Abr. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diante da quarentena obrigatória para reduzir o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o complexo Colosso decidiu manter o evento gastronômico privado semanal de pizzas e vinhos por meio do delivery. O serviço retoma a partir desta quarta-feira, 1º, das 17h às 22h30min.

A solicitação do jantar será realizada via o aplicativo IFood. Na plataforma, o consumidor terá disponível um combo no qual escolhe uma pizza e um vinho por um valor fixo (a partir de R$ 99, a depender do rótulo). Na carta promocional, são cinco opções de marcas da bebida.

São elas: Tantehue Cabernet Sauvignon, Seival Tempranillo, Lá Célia Angaro Cabernet Sauvignon, Ventisquero Classico Carmenere e Ventisquero Reserva Carmenere. Já a pizza que pode ser dos sabores pepperoni, calabresa, marguerita e mussarela. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação passa a valer toda quarta-feira (dia em que já ocorria a Noite de Pizzas e Vinhos) e se estende também às quintas-feiras, sempre das 17h às 23h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar