Participamos do

Restaurantes doam pizzas em hospital para profissionais que atuam contra coronavírus

Foram doadas 55 pizzas em hospital de Fortaleza. Em todo o Brasil, a previsão é de que sejam entregues 5 mil pizzas neste dia 31 de março
23:09 | Mar. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como parte de uma articulação nacional para homenagear os profissionais de saúde que combatem o novo coronavírus, a Covid-19, 55 pizzas foram doadas nesta terça-feira, 31, aos trabalhadores do hospital Eugênia Pinheiro, localizado na avenida Heráclito Graça, em Fortaleza. A iniciativa é parte da articulação organizada pela Associação Pizzarias Unidas do Brasil, que prevê a entrega, nesta terça, de 5 mil pizzas aos profissionais da área de saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Participaram da ação em Fortaleza a Empório Hot Pizzaria, do Eusébio, a Lev Pizza, do bairro Itaperi, a Patricio's Pizza Delivery, a Seu Esfiha, em Aquiraz, e We Love Pizza, no bairro Messejana. Em todo o Brasil, são aproximadamente 500 restaurantes envolvidos.

“É um reconhecimento a eles que estão ajudando a gente neste momento de caos. Estão na linha de frente”, disse Rafael Patrício, da Lev Pizza, sobre o reconhecimento aos profissionais de saúde.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar