Participamos do

Academia de Fortaleza promove shows e programação com exercícios online

Nesta quinta-feira, 26, o cantor Igor Montenegro comanda o Instagram da Ayo Fitness Club. A rede social da academia também disponibiliza vídeos de exercícios físicos para as pessoas fazerem em casa
12:53 | Mar. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com início nesta quinta-feira, 26, a academia AYO Fitness Club promove em suas redes sociais uma programação de apresentações musicais ao vivo. A partir de 18 horas, o cantor Igor Montenegro comanda o Instagram da academia e irá cantar grandes sucessos do pop e rock. O #DeLongeMaisJuntos tem a proposta de manter as pessoas em casa, mas dando continuidade aos exercícios físicos ao som de muita música boa.

Leia também | Dicas de atividades para fazer em casa

Festival #ficaemcasa.ce reúne artistas cearenses na Internet

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conheça grandes pontos turísticos do mundo pela internet

Localizada no bairro Guararapes, a AYO Fitness Club suspendeu seu funcionamento seguindo as recomendações do Ministério da Saúde para a prevenção contra o Coronavírus. No objetivo de manter as atividades e exercícios de seus alunos, a academia também disponibiliza nas redes sociais vídeos com aulas de funcional, lives de Fit Dance, boxe e yoga.

Serviço
Quando: hoje, 26, a partir de 18 horas
Onde: @ayofitnessclub no Instagram

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar