Participamos do

Secretaria do Turismo cancela edição do Moto Encontro Iracema por probabilidade de chuvas

Edição do Moto Encontro Iracema, planejado para este sábado, 14, na calçada do Estoril, foi cancelado pela alta probabilidade de chuvas
12:24 | Mar. 14, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada dia 14/3, às 12h59min

A Secretaria de Turismo do Ceará cancelou o Moto Encontro Iracema, planejado para este sábado, 14, na calçada do Estoril. O cancelamento foi devido a alta probabilidade de chuvas na região, que já amanheceu chuvosa na manhã de sábado, 14. Já o Projeto Pôr do Sol, planejado para domingo, 15, no Mucuripe, segue mantido. As informações são segundo nota enviada para a imprensa pela Secretaria. 

Leia também | Confira seleção de séries para ver neste fim de semana e não sair do sofá

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria do Turismo de Fortaleza informa que está mantida a apresentação do projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (15/03), no Mucuripe.

Já a realização do Moto Encontro Iracema, que estava programado para este sábado (14/03), no calçadão em frente ao Estoril está cancelada a pedido dos organizadores que, em breve, deve informar uma nova data.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar