PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Lançamento de "Um Lugar Silencioso - Parte II" é adiado devido à pandemia de coronavírus

Segundo o estúdio Paramount, o novo lançamento será definido, quando o efeito da pandemia sobre a indústria cinematográfica for melhor identificado

Natália Coelho
12/03/2020 16:05:10
"Um Lugar Silencioso - Parte II" tem data de lançamento adiada (Foto: Reprodução)

O estúdio Paramount adiou o lançamento do filme “Um Lugar Silencioso - Parte II” devido à pandemia de coronavírus. O anúncio foi feito mediante nota enviada para a imprensa. A nova produção estava prevista para a próxima quinta-feira, 19/3 e, segundo a empresa, o novo lançamento ainda será quando o efeito da pandemia sobre a indústria cinematográfica for melhor identificada.

Leia também | Grupo mais suscetível, saiba como os idosos devem se proteger contra o novo coronavírus

“Um Lugar Silencioso - Parte II” segue os acontecimento do primeiro filme, ambos dirigidos por John Krasinski, que protagoniza a obra junto com Emily Blunt.

A doença foi decretada ameaça global pela Organização Mundial de Saúde (OMS) na última quarta-feira, 11. Até o momento, o Brasil tem 73 casos confirmados. Sem nenhuma confirmação, o Ceará mantém 23 casos suspeitos

Confira nota na íntegra:

"Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID-19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso - Parte II' mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso - Parte II' será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global."