Participamos do

Novo episódio de "La Casa Du’z Vetin" estreia nesta segunda no Youtube

O programa é paródia do seriado espanhol "La Casa de Papel", da Netflix, e é feito por jovens da periferia
17:50 | Mar. 09, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Da periferia, no estilo nordestino e cômico. O terceiro episódio do seriado “La Casa Du’z Vetin” chega nesta segunda-feira, 9, às 20 horas, ao canal de Youtube da página do Suricate Seboso.

Leia também | Série cearense La Casa Du'z Vetin estreia neste sábado com exibição na Praia de Iracema

A produção independente acompanha o plano do Moisés Loureiro, o “Fêssor”, que, após ser demitido de uma escola pública, chama seus “piores” alunos para aplicar um golpe. A série é uma paródia do seriado espanhol da Netflix, “La Casa de Papel”, e é produzido pela “Vetinflix”, de coletivo de jovens da periferia de Fortaleza, e pela Nigéria Filmes, rede de independente de entretenimento. A primeira temporada já tem cinco episódios confirmados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gravados em diversos bairros da Capital desde agosto, a proposta é criar um plano tão surpreendente quanto o do seriado espanhol, mas com questões relacionadas com o ambiente e a realidade cearense.

Confira os primeiros episódios:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar