Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Aves de Rapina" e "Jojo Rabbit" estreiam nos cinemas de Fortaleza nesta quinta

Os longas estão disponíveis nos cinemas dos principais shoppings da Cidade
11:20 | Fev. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estreiam nos cinemas de Fortaleza nesta quinta-feira, 6, os longas “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” e “Jojo Rabbit” - que está indicado em seis categoria no Oscar 2020, dentre elas Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado.

No Cinema do Dragão, estreia o longa palestino "O Paraíso Deve Ser Aqui". O longa "Adoráveis Mulheres" - que teve estreia no dia 9 de janeiro - também chega ao cinema do equipamento cultural nesta quinta.  

Saiba onde assistir os novos títulos na Capital alencarina. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a programação de cinema em Fortaleza e compre seu ingresso no Vida&Arte

Cinemas de Fortaleza exibem indicados ao Oscar 2020; "Coringa" e "Era uma vez...em Hollywood" estão na lista

Confira os indicados ao Oscar 2020

Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

AÇÃO. Depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.

O longa está em cartaz nos cinemas dos principais shoppings de Fortaleza, confira sessões e compre seu ingresso em opovo.com.br/vidaearte/cinema.

Jojo Rabbit

COMÉDIA DRAMÁTICA. Jojo é um garoto alemão solitário que descobre que sua mãe está escondendo uma garota judia no sótão. Ajudado apenas por seu amigo imaginário, Adolf Hitler, Jojo deve enfrentar seu nacionalismo cego enquanto a Segunda Guerra Mundial prossegue.

Leia crítica: Jojo Rabbit apresenta um Hitler pelos olhos de uma criança


O longa está em cartaz nos cinemas dos principais shoppings de Fortaleza, confira sessões e compre seu ingresso em opovo.com.br/vidaearte/cinema.

Adoráveis Mulheres 

As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

Leia crítica: Filme Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig, estreia em Fortaleza

O longa está em cartaz no Cinema do Dragão. 

O Paraíso Deve Ser Aqui

2017. Elia Suleiman deixa sua terra natal da Palestina e viaja pelo mundo apenas para encontrar, por onde ele passa, os mesmos problemas que encontrava lá. De Paris à Nova York, por onde suas viagens o levam, ele encontra problemas com a polícia, racismo, controle de imigração. Tentando deixar sua nacionalidade para trás, mas sempre sendo lembrado dela, ele questiona o significado de identidade e o lugar que se pode chamar de lar.

O longa está em cartaz no Cinema do Dragão.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar