Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Banda tributo de grupo britânco, Dire Straits Legacy fará show em Fortaleza em abril com integrantes da formação oficial

11:32 | Fev. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A banda Dire Straits Legacy, tributo do grupo de rock britânico Dire Straits, fará show no próximo dia 3 de abril no estacionamento do shopping Rio Mar Fortaleza. O evento contará com integrantes da formação original da banda. A promoção é do do Hard Rock Hotel Fortaleza. A banda trará o show da turnê Dire Straits Legacy. 

Para comemorar a inauguração do Hard Rock Hotel Fortaleza, na praia da Lagoinha, a Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock em Fortaleza, promoverá três shows internacionais no Ceará. O primeiro será o do Dire Straits, em abril. “Vamos promover outras atrações internacionais ao longo do ano como pré-lançamento do empreendimento na praia de Lagoinha. A expectativa é de que a inauguração oficial ocorra em dezembro desse ano”, destaca o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli.

A banda de rock britânica foi formada em 1977. Entre os sucessos, os clássicos Sultans of Swing, Money for Nothing, Walk of Life e Brothers in Arms.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Fortaleza, a Venture Capital Investimentos (VCI) é o grupo responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock na Ilha do Sol (Paraná), em São Paulo, em Natal e em Recife.

Serviço

Os ingressos oara o show do Dire Straits começam a ser vendidos nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, no site www.bilheteriadigital.com.br ou no Hard Rock Cafe, no RioMar Papicu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar