Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dragão do Mar informa que estará fechado neste sábado, 1º de fevereiro

O Centro Cultural deve reabrir normalmente no domingo, dia 2, com retorno à programação
10:44 | Jan. 31, 2020
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Centro Cultural Dragão do Mar estará fechado neste sábado, 1º de fevereiro. Com isso, museus, cinema, planetário e demais serviços do Centro Cultural não funcionarão.

Cinema, museus, planetário: confira horários de funcionamento do Dragão do Mar

De acordo com comunicado em nota, enviado ao O POVO na manhã desta sexta-feira, 31, o equipamento cultural informa que a decisão se deu em razão de “transtornos causados pela programação não oficial de Pré-Carnaval que tem ocorrido, aos sábados, nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praça Almirante Saldanha”. A nota diz, ainda, que o centro passa por reforma e, neste sábado, as caixas d’água do espaço devem ser higienizadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira programação de Pré-Carnaval em Fortaleza para este fim de semana

O Centro Cultural deve reabrir normalmente no domingo, dia 2, com retorno à programação. A sessão do longa "Açúcar", seguida de conversa com o diretor Sérgio Oliveira, que ocorreria no sábado, será realizada no domingo, às 19h30min.

Leia comunicado na íntegra

Em virtude dos transtornos causados pela programação não oficial de Pré-Carnaval que tem ocorrido, aos sábados, nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praça Almirante Saldanha, o CDMAC fechará neste próximo dia 1º de fevereiro. Neste momento, o centro de arte e cultura também passa por reforma, o que o impede de receber qualquer excesso de público. Neste sábado, também estaremos providenciando a lavagem das caixas d´água.

O CDMAC será reaberto no domingo (2), com retorno normal à programação. A sessão do longa "Açúcar", seguida de conversa com o diretor Sérgio Oliveira, que ocorreria no sábado, será realizada no domingo (2), às 19h30.

Agradecemos a compreensão do nosso público diante dos cuidados e do zelo que procuramos ter com essa instituição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar