PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Dragão do Mar informa que estará fechado neste sábado, 1º de fevereiro

O Centro Cultural deve reabrir normalmente no domingo, dia 2, com retorno à programação

Gabrielle Zaranza
31/01/2020 10:44:45
O Centro Cultural Dragão do Mar se localiza na Praia de Iracema
O Centro Cultural Dragão do Mar se localiza na Praia de Iracema (Foto: CAMILA DE ALMEIDA)

O Centro Cultural Dragão do Mar estará fechado neste sábado, 1º de fevereiro. Com isso, museus, cinema, planetário e demais serviços do Centro Cultural não funcionarão.

Cinema, museus, planetário: confira horários de funcionamento do Dragão do Mar

De acordo com comunicado em nota, enviado ao O POVO na manhã desta sexta-feira, 31, o equipamento cultural informa que a decisão se deu em razão de “transtornos causados pela programação não oficial de Pré-Carnaval que tem ocorrido, aos sábados, nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praça Almirante Saldanha”. A nota diz, ainda, que o centro passa por reforma e, neste sábado, as caixas d’água do espaço devem ser higienizadas.

Confira programação de Pré-Carnaval em Fortaleza para este fim de semana

O Centro Cultural deve reabrir normalmente no domingo, dia 2, com retorno à programação. A sessão do longa "Açúcar", seguida de conversa com o diretor Sérgio Oliveira, que ocorreria no sábado, será realizada no domingo, às 19h30min.

Leia comunicado na íntegra

Em virtude dos transtornos causados pela programação não oficial de Pré-Carnaval que tem ocorrido, aos sábados, nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praça Almirante Saldanha, o CDMAC fechará neste próximo dia 1º de fevereiro. Neste momento, o centro de arte e cultura também passa por reforma, o que o impede de receber qualquer excesso de público. Neste sábado, também estaremos providenciando a lavagem das caixas d´água.

O CDMAC será reaberto no domingo (2), com retorno normal à programação. A sessão do longa "Açúcar", seguida de conversa com o diretor Sérgio Oliveira, que ocorreria no sábado, será realizada no domingo (2), às 19h30.

Agradecemos a compreensão do nosso público diante dos cuidados e do zelo que procuramos ter com essa instituição.