Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dia da Visibilidade Trans: biblioteca de Fortaleza realiza evento com serviços gratuitos nesta quarta-feira

Serviços como emissão de Bilhete Único com nome social e teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatites Virais serão disponibilizados gratuitamente
11:10 | Jan. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No Dia Nacional da Visibilidade Trans, celebrado nesta quarta-feira, 29 de janeiro, a Biblioteca Dolor Barreira será espaço de realização de diversas ações e serviços gratuitos. Evento ocorre de 14h às 19 horas, também com discotecagem e apresentações artísticas.

Dia da Visibilidade Trans: artistas compartilham vivências além das normas estabelecidas

O “Dia T 2020” oferecerá serviços como emissão de Bilhete Único com nome social; teste rápido para HIV, Sífilis, Hepatites Virais e distribuição de insumos de prevenção (SMS); aferição de pressão arterial e teste de glicemia (SMS); distribuição de doações da campanha Desapego Solidário; limpeza facial e maquiagem; informações sobre retificação do registro; informações sobre saúde bucal e distribuição de kits de higiene oral; informações sobre serviços gratuitos de psicologia; inscrições para Curso de Moda e Costura da Casa de Andaluzia; inscrições para o Programa Transpassando; sessões de massoterpia e reik; tira-dúvidas sobre profilaxia pré-exposição ao HIV; sessão fotográfica profissional com Lília Moema, além de sorteios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O eventeo terá discotecagem e apresentações de artistas locais como o Coletivo D'Passagem, Deydianne Piaf e Epifânia Farias. Durante a tarde, organizadores estarão recebendo doações de material de higiene e roupas de cama, mesa e banho para o abrigo Casa Transformar.

SERVIÇO

Dia T 2020

Quando: quarta-feira, 29, das 14 às 19h
Onde: avenida da Universidade, 2572 - Benfica
Gratuito
Mais informações: (85) 3452 2047

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar