PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Oscar anuncia artistas que vão se apresentar na noite de premiação; Elton John e Idina Menzel estão entre os nomes

Este ano, Elton John, que já ganhou a estatueta por O Rei Leão, volta ao palco

23/01/2020 23:03:24
Elton John já ganhou uma estatueta pela primeira versão de "O Rei Leão"
Elton John já ganhou uma estatueta pela primeira versão de "O Rei Leão" (Foto: Lewis / AFP)

A noite de premiação do Oscar, que acontece no domingo, 9 de fevereiro, vai ser embalada com muita música na voz dos indicados à categoria de Melhor Música. A ordem de apresentação foi anunciada nesta quinta-feira, 23, mas já é tradição que os concorrentes na categoria se apresentem.

Este ano, Elton John, que já ganhou a estatueta por "O Rei Leão", volta ao palco, dessa vez, para apresentar "(I'm Gonna) Love Me Again", parte da trilha sonora de Rocketman, filme biográfico do cantor. Idina Menzel também é outra que sobre ao palco. Em 2013, a norte americana deu voz à canção do filme "Frozen" e volta na sequencia do longa da Disney, "Frozen 2", com "Into the Unknown".

Também representando uma sequência, Randy Newman vai apresentar "I Can't Let You Throw Yourself Away", de "Toy Stoty 4". O cantor e compositor já foi indicado 18 vezes e ganhou duas estatuetas. Quem também vai cantar é Cynthia Erivo, que também concorre na categoria de Melhor Atriz, por "Harriet". No longa, ela interpreta a história da ativista política, Harriet Tubmane, canta "Stand Up", composta para o filme.

Fechando a lista, Chrissy Metz, conhecida pela série "This is Us", cantará "I'm Standing With You" de "Superação - O Milagre da Fé". Ela, além de interpretar a música, atua como uma mãe em buscar de salvar o filho.

A cerimônia vai contar também com a apresentação do músico Questlove e da orquestra do Oscar, pela primeira vez conduzida por uma mulher.

Confira a lista e ordem de apresentações do Oscar 2020

“I Can’t Let You Throw Yourself Away” de “Toy Story 4” – Permormado por Randy

“(I’m Gonna) Love Me Again” de “Rocketman” – Performado por Elton John

“I’m Standing With You” de “Breakthrough” – Performado por Chrissy Metz

“Into The Unknown” de from “Frozen II” – Performado por Idina Menzel and AURORA
Music

“Stand Up” de “Harriet” – Performado por Cynthia Erivo