PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Show "Do Mestre ao Discípulo" é o novo trabalho do quarteto cearense Murmurando

O repertório é composto por músicas autorais e por melodias já conhecidas do grande público

17/01/2020 14:27:59
"Do Mestre ao Discípulo" é o novo trabalho do quarteto cearense Murmurando ao lado de Adelson Viana (Foto: Rosina Popp/Divulgação )

O Grupo Murmurando CE se apresenta nesta sexta-feira, 17, no Theatro José de Alencar, com o mestre compositor e acordeonista Adelson Viana, a partir das 19h30min. O show faz parte da realização do projeto aprovado no VII Edital das Artes da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), e traz ainda a proposta de realização de dois concertos didáticos, realizados no fim de novembro de 2019 na Escola Municipal Creusa do Carmo Rocha na Granja Portugal. Agora, será apresentado o resultado do encontro de diferentes gerações da música, num emaranhado de novas experimentações sonoras que passeiam desde o xote e baião até o choro.

A parceria entre o Murmurando e o experiente músico teve início em 2015 quando gravaram o clipe “Mirante”, composição do Adelson. Se estendeu com outras parcerias como participação do acordeonista na gravação do primeiro CD do quarteto, “Assovio do Tiê”.

SERVIÇO

Quando: sexta-feira, 17, às 19h30min

Onde: Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 - Centro)

Acesso gratuito

Mais informações: (85) 98817 5918