Participamos do

Fortaleza recebe concerto gratuito de música sacra com orquestra de mais de 100 músicos

Louvor em Harmonia chega à sua décima edição ente ano
10:11 | Jan. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O concerto de música sacra, Louvor em Harmonia, apresenta gratuitamente neste sábado, 18, no bairro Cidade 2000, a décima edição do evento.

Com a participação de 150 musicistas, entre vozes e instrumentistas, o recital reúne músicos de várias cidades do Brasil. O concerto tem como objetivo promover a educação e desenvolver habilidades dos participantes, como forma de estimular a cultura de música sacra.

Durante esta semana, os músicos profissionais e amadores participaram de oficinas e treinamentos com a finalidade de aperfeiçoarem as habilidades de canto e de instrumentos. As aulas foram ministradas por instrutores formados e com experiência em canto e regência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para esta edição, a orquestra terá como maestro o amazonense Zacarias Fernandes, diretor do projeto Amazônia em Coro, com experiência em regência do coral do Teatro Amazonas, além de ensino de música e canto.

SERVIÇO

Concerto de música sacra do 10° Louvor em Harmonia

Quando: sábado, 18, às 19h30

Onde: Igreja Presbiteriana Nova Jerusalém, no Bairro Cidade 2000, na Avenida Nila Gomes de Soárez, n° 155

Acesso gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar