Participamos do

Online e gratuito, festival de cinema francês ocorre de janeiro a fevereiro

O festival ocorre no myfrenchfilmfestival.com
10:13 | Jan. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Começa na próxima quinta-feira, 16, a 10º edição do MyFrenchFilmFestival.com. O festival de cinema francês oferece, de 16 de janeiro a 16 de fevereiro, uma lista de filmes atuais para assistir online e gratuitamente. Para conferir, basta acessar o site e criar uma conta gratuita. O festival é competitivo e possibilita que os internautas votem nos seus títulos favoritos. Títulos estão disponíveis em legendas de 10 idiomas, entre elas português, inglês e espanhol.

Nesta edição, ficam em exibição dez longas-metragens e dez curtas-metragens. Os internautas são convidados a dar notas a todos os filmes e a deixar seus comentários no site. A seleção também inclui um filme suíço fora de competição, uma seção de audiência jovem, uma seção de realidade virtual e exibições especiais. Entre os selecionados, está "Jessica Forever" (2018), de Caroline Poggi e Jonathan Vinel. Confira lista completa (clique aqui).

Confira trailer de "Jessica Forever"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao fim do festival serão atribuídos três prêmios. O prêmio do Grande Júri, composto por cineastas internacionais; o prêmio Lacoste do Público, escolhido por votos dos internautas; e o prêmio da Imprensa Internacional, composto por jornalistas da grande mídia estrangeira. O Grande Júri e o júri da imprensa internacional se reunirão em Paris durante o festival para votar nos filmes vencedores, que serão transmitidos a bordo dos aviões da Air France por 6 meses.

SERVIÇO

Festival de cinema francês

Onde: myfrenchfilmfestival.com

Quando: 16 de janeiro a 16 de fevereiro 

Acesso gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar