Participamos do

Férias na PI: horário dos shows deste sábado, 11 de janeiro (11/01)

Mona Gadelha, Thiago Pethit, Marina Lima, Erasmo Carlos e Camerata de Cordas da UFC são as atrações deste sábado do festival Férias na PI, que começou no último fim de semana
20:52 | Jan. 10, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O festival Férias na PI, promovido pela Prefeitura de Fortaleza e Instituto Iracema, continua com programação neste fim de semana, com shows gratuitos na Praia de Iracema. Nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro (10/01), Nayra Costa cantou no fim de tarde. Na sequência tocou o coletivo de DJs Mulheres na Line. Neste sábado, 11 de janeiro (11/01), sobem ao palco principal no Aterrinho da Praia de Iracema Mona Gadelha, Thiago Pethit, Marina Lima, Erasmo Carlos e Camerata de Cordas da UFC, a partir das 16h30min.

O Férias na PI promove, além das atrações artísticas, programação integrada e diversificada com localidades do bairro. Ambulantes relataram que o movimento e as vendas chegam a triplicar. O festival, que começou no último fim de semana, vai até o próximo dia 18 de janeiro.

99 cria lounge exclusivo para passageiros no Férias na PI

A 99 criou um lounge exclusivo para seus passageiros curtirem o Férias na PI com vista privilegiada do festival, com promessa de conforto e mimos. O espaço receberá até 400 pessoas durante a realização do evento. Os usuários da 99 e seus convidados poderão viver experiências como welcome drinks na chegada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o horário dos shows deste sábado, 11 de janeiro (11/01):

Férias na PI

Palco Praia

Dia 11 (sábado)

16h30 - Camerata de Cordas da UFC

17h50 - Mona Gadelha (Participações: Benjamin Arquelano, Lua e Banda As Ritas )

19h10 - Thiago Pethit

20h40 - Marina Lima

22h30 – Erasmo Carlos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar