Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Órbita Bar passará por reforma e reabrirá com novo modelo

Por meio de nota, a administração da Casa explica que o Órbita está em conversa com um complexo de entretenimento nacional para o novo modelo
16:27 | Dez. 16, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Órbita Bar, localizado há 20 anos na rua Dragão do Mar, Praia de Iracema, passará por uma reforma estrutural e administrativa no ano de 2020. Nos últimos dias, rumores de que a Casa fecharia as portas definitivamente passaram a circular.

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, após reunião da administração, a empresa enviou nota ao O POVO explicando: "Visando mudanças estruturais, de modelo de negócio e ímbuidos do sentimento de inovação peculiar ao Grupo, o Órbita está em conversa com um complexo de entretenimento nacional", diz a nota.

 "Necessário dizer que a casa é uma das poucas sobreviventes do entorno do Dragao do Mar, cujo descaso histórico, quanto à requalificação da área, permanece sendo o grande obstáculo para realização de projetos maiores no entorno do equipamento", continua. "Atualmente existe um interesse coletivo, público e privado, para que o Pólo do Dragao do Mar seja requalificado e reconhecido por sua natural vocação turística". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: Órbita Bar celebra 20 anos de música, resistência e desafios

Amici's fecha as portas

Fundado em 1999 pelo artista plástico irlandês Sean Bolger e por Patricia Carvalhedo, o Órbita existe há 20 anos como casa de shows. Reggae, pop, rock e indie são gêneros que predominam na casa, que também possui sinuca e ambiente temático. Ao longo dos anos, o Órbita já foi palco de diversos shows de artistas locais e nacionais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar