Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ganhador de Prêmio Guarulhos de Literatura lança novo livro nesta sexta

"Alucinação", novo livro de Daniel Perroni Ratto, é lançado no Cantinho do Frango Aldeota com show de Nayra Costa
13:40 | Nov. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Entre versos e indagações, o autor Daniel Perroni Ratto, vencedor da categoria “Escritor do Ano” no Prêmio Guarulhos de Literatura 2019, lança seu livro “Alucinação” nesta sexta-feira, 29, às 19 horas, no Cantinho do Frango Aldeota. A cearense Nayra Costa se apresenta na ocasião.

O quinto livro do autor paulista é resultado de uma seleção de poesias escritas nos últimos dois anos. A obra é dividida em cinco capítulos, todos inspirados no disco do cearense Belchior, "Alucinação", que dá nome à obra: “Cachorros Loucos”, “A Luz dos Desvarios”, “Viver é um Delírio Absoluto”, “A Desordem da Vida” e “Insânia”.

O autor também assinou os livros “Urbanas Poesias” (2000), “Marte mora em São Paulo” (2012), “Marmotas, amores e dois drinks flamejantes” (2014), “VoZmecê” (2016) e “Alucinação” (2018).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:

Lançamento de livro “Alucinação”

Quando: sexta, 29, às 19 horas

Onde: Cantinho do Frango (rua Torres Câmara, 71 – Aldeota)

Outras informações: (85) 3224 6112

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar