Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Xand Avião e Mastruz com Leite se apresentam em show de aniversário de São Gonçalo do Amarante

A apresentação acontece na noite desta terça-feira, 26, às 22h, na Arena Prejubaca, localizada na sede do município.
18:13 | Nov. 26, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Xand Avião e a banda Mastruz com Leite se apresentarão em show de aniversário de 151 anos do município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O evento acontece na noite desta terça-feira, 26, às 22h, na Arena Prejubaca, localizada na sede do município.

São Gonçalo do Amarante foi emancipado no dia 27 de novembro de 1868, e está localizado a 55 km de Fortaleza. As comemorações pelo aniversário tiveram início na última sexta-feira, 22, e seguem até o dia 29 de novembro. 

OUTRAS AÇÕES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na quarta-feira, 27, haverá o hasteamento da bandeira municipal e uma missa em ação de graças na Igreja Matriz. O dia ainda contará com atividades dos projetos Talentos da Terra e Noite de Negócios, além do tradicional corte do bolo gigante.

Na quinta-feira, 28, ocorrerá o o 1º Passeio Ciclístico Azul, com largada no posto de saúde da sede municipal. Já na sexta-feira, 29, acontece o encerramento das festividades, com o evento Pôr do Sol Cultura.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar