PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Acompanhe: Natal de Luz começa com Papai Noel no topo do Cineteatro São Luiz; Alceu Valença vai se apresentar

A abertura do evento contou com uma homenagem aos bombeiros que participaram do resgate das vítimas do desabamento do edifício Andréa

21/11/2019 19:11:25
(Foto: Jullie Vieira/Especial para O POVO)

Teve início nesta quinta-feira, 21, a 23ª edição do Natal de Luz do Ceará. Centenas de pessoas na Praça do Ferreira estão vendo o Papai Noel chegar, parado no topo do Cineteatro São Luiz. 

Confira vídeo:

A programação conta ainda com a apresentação do Coral de Luz e o show cantor Alceu Valença, este que sobe ao palco às 21h. O Natal de Luz segue até o dia 23 de dezembro no Centro e em outros bairros de Fortaleza.

A abertura do evento contou com apresentação da Orquestra Popular do Nordeste e uma homenagem aos bombeiros que participaram do resgate das vítimas do desabamento do edifício Andréa. A árvore de Natal também já foi acesa.

“Estamos aguardando a primeira apresentação do Coral, onde a adolescente Esther vai reger. Ela vai descer da janela onde sempre se apresentou e vai reger as crianças que estão lá. O Natal de Luz tem uma grande importância para a Cidade, porque traz o consumidor para o espírito natalino”, afirmou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Assis Cavalcante. Ele antecipa que a chegada do Papai Noel vai surpreender. “Tem máquinas que vão fazer nevar no Ceará”, afirma.

Foi só após se tornar avó que a servidora pública Venithias Cavalcante se programou para assistir ao espetáculo na Praça do Ferreira. “Agora que eu tenho uma neta, estou revivendo, a gente até se emociona. Espero que seja um show lindo e que o Natal seja esse momento de paz e alegria”.

 

com informações da repórter Jullie Vieira