Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Casa de Lorelai de Gilmore Girls estará aberta à visitação nos Estados Unidos

Essa não é a primeira vez que os estúdios abrem visitação para Stars Hollow - cidade onde a série se passa -, mas é a primeira que dão acesso à casa de Lorelai

Fãs de Gilmore Girls agora poderão visitar a casa de Lorelai nos estúdios Warner Bros, na Califórnia, nos Estados Unidos, entre os dias 21 de dezembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020. O valor do ingresso varia entre U$ 57, U$ 59 e U$ 69 e pode ser comprado neste link. As informações são do site M de Mulher.

A praça de Star Hollow também poderá ser visitada, assim como a lanchonete de Luke. Além do acesso, a pessoa também pode jantar na cozinha de Lorelai, com direito à pizza, café, hambúrger - tudo que ela e a filha Rory amavam comer e beber no seriado.

Essa não é a primeira vez que os estúdios abrem visitação para Stars Hollow - cidade onde a série se passa -, mas é a primeira que dão acesso ao Luke's Diner, lanchonete onde Luke trabalha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar