Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Gal Gosta celebra soltura de Lula em show no Crato; veja vídeo

Ela participava da Mostra Sesc de Cultura Cariri 2019
23:11 | Nov. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gal Costa abriu seu show na Mostra Sesc de Cultura 2019, na noite desta sexta-feira, 8, com a mão erguida em sinal de "L". A ação da cantora acontece no mesmo dia que o ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a carceragem da Polícia Federal em Curitiba. O show foi realizado na cidade do Crato, como abertura do festival que acontece em 23 localidades do Cariri.

O discurso de Luiz Gastão Bittencourt, presidente licenciado da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará( Fecomercio), foi interrompido pelo público durante a abertura para o show da cantora baiana.

Durante o show, ela considerou como um "dia feliz para todos" pela liberdade de Lula. “A gente com a liberdade do Lula, vai fortalecer a oposição”, disse Gal em show com tom político.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira vídeo do momento:

Com informações de Farias Jr.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar