Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em turnê no Brasil, Scott Stapp, ex-Creed, doa microfone para acervo do Hard Rock Fortaleza

Cantor fará show em Fortaleza nesta sexta-feira, 8. O objeto será exposto no local, entre outros 52 itens, como guitarra de Bon Jovi
18:17 | Nov. 07, 2019
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Scott Stapp, ex-vocalista da banda Creed, já está na Capital cearense para realizar o primeiro show da sua turnê pelo Brasil, que ocorre nesta sexta-feira, 8, no Complexo Armazém. Nesta passagem por Fortaleza, ele doou para o acervo do Hard Rock Café um microfone para ser exposto no local.

"Eu irei doar um microfone muito querido que tenho usado por muitos e muitos anos. É algo muito, muito pessoal para mim e que vou doar", disse ele durante coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, 7.

Microfone que leva a assinatura de Scott Stapp virá exposto no Hard Rock Fortaleza
Microfone que leva a assinatura de Scott Stapp virá exposto no Hard Rock Fortaleza (Foto: Divulgação)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O objeto integrará a memorabilia do Hard Rock, que hoje já conta com 52 itens, como guitarra de Bon Jovi, a roupa de show do Michael Jackson, entre outros. Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, empresa incorporadora da marca Hard Rock no Brasil, afirma ao O POVO que foi uma surpresa receber o Scott Stapp.

"Ação foi muito bacana, você vê a atenção que esses artistas têm com a marca, vários deles fazem questão de vir e doar o item. Para eles é um negócio muito interessante porque esse item vira uma peça, como uma obra de arte, depois de homologada fica exposta e pode ir para vários lugares do mundo. Para a gente é muito bacana receber o pessoal aqui, proporcionar isso para os clientes, ter essas surpresas eventualmente", explica Samuel.

FORTALEZA, CE, BRASIL,  07-11-2019: Samuel Sicchierolli, presidente da incorporadora da marca Hard Rock no Brasil.  (Alex Gomes/O Povo)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 07-11-2019: Samuel Sicchierolli, presidente da incorporadora da marca Hard Rock no Brasil. (Alex Gomes/O Povo) (Foto: ALEX GOMES/Especial para O POVO)

Durante a coletiva, Scott aproveitou também para apresentar dois músicos que formam a sua banda. "Eu também quero um minuto para apresentar-lhes formalmente esses dois. Este é Yiannis Papadopoulos. Ele é de Atenas, Grécia. Ele é um aclamado guitarrista e nós estamos juntos na banda há 5 anos. É um incrível e talentoso guitarrista, artista e compositor. Este é Ben Flanders, de Brisbane, Austrália. Também juntos há cinco anos minha banda solo".

O músico apresentará hits da banda Creed e músicas do seu novo trabalho, o álbum “The Space Between The Shadows”, lançado em julho deste ano, para os fãs brasileiros. "Estamos muito animados para compartilhar com vocês The Spaceween The Shadows com vocês", afirma Scott.

Atualmente, o álbum está no top 10 da Billboard nas paradas de rock e indie, além de estar entre os álbuns mais vendidos nos Estados Unidos e Reino Unido.

Após a coletiva, Scott Stapp cantou as músicas "My Sacrifice", da banda Creed, e "Purpose for Pain", do seu novo álbum. Essa mistura de sucessos do passado e músicas do presente será a proposta da sua turnê no Pais. 

Além da capital cearense, ele fará show em Porto Alegre, neste domingo, 10, em Brasília, na próxima quinta-feira, 14, e no Rio de Janeiro, no próximo sábado, 16. 

Vida e carreira de Scott Stapp

Em 1997, Scott Stapp ficou conhecido ao dar voz ao Creed. A banda dominou as rádios do mundo, lançou quatro discos, o último em 2009, vendeu 50 milhões de álbuns, quebrou recordes e esgotou ingressos para as maiores e mais importantes arenas.

Com a música “With Arms Wide Open”, (Uife arms uairopen), ele conquistou um Grammy. Na mesma época do auge do sucesso de sua banda, Scott lidou com problemas do passado, combinado com depressão e vícios. Em 2014, Scott iniciou a sua batalha para a sua recuperação. Ele está sóbrio há cinco anos.

Scott Stapp em Fortaleza

Quando: sexta-feira, 8 de novembro, a partir das 21 horas

Onde: Complexo Armazém (avenida Antônio Justa, 444 - Centro)

Quanto: entre R$ 120 e R$ 320

Vendas: pelo site www.uhuu.com

Classificação: 14 anos

Outras informações: (85) 3219 4322

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar