PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Projeto Orquestras do Parque tem data de abertura adiada

A abertura do evento, que aconteceria neste domingo, 27, foi adiada. Nova data deve ser comunicada em breve, de acordo com a Secult

23/10/2019 10:24:49
A Banda Sinfônica da Universidade Federal do Ceará, regida pelo maestro Leandro Serafim, se apresentaria na abertura do Orquestras do Parque neste domingo, 27, que foi cancelada
A Banda Sinfônica da Universidade Federal do Ceará, regida pelo maestro Leandro Serafim, se apresentaria na abertura do Orquestras do Parque neste domingo, 27, que foi cancelada (Foto: Divulgação )

Foi adiada a abertura do projeto “Orquestras no Parque”, que aconteceria no próximo domingo, 27, no Parque do Cocó. O evento de música instrumental gratuito tem ainda apresentações para os dias 24 de novembro e 15 de dezembro, que, até o momento, estão mantidas.

“A Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) comunica o adiamento do 'Orquestras no Parque' que aconteceria no domingo, dia 27 de outubro, no Parque do Cocó. A Secult lamenta, pede desculpas. E, em breve, comunica uma nova data! Agradecemos a compreensão e logo mais traremos novidades!", diz a nota enviada pela Secult ao O POVO.

Em 24 de novembro, às 17 horas, se apresenta a Orquestra Estrelas da Serra, de Croatá. No dia 15 de dezembro, entra em palco a Orquestra Sinfônica Osuece. A Banda Sinfônica da Universidade Federal do Ceará faria a abertura do evento com o ‘“Pop Rock in Concert”. 

O projeto é uma realização da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). 

Programação Orquestras no Parque 

24/11, às 17h - Orquestra Estrelas da Serra

15/12, às 17h - Orquestra Sinfônica Osuece

Onde: Anfiteatro do Parque do Cocó (avenida Padre Antônio Tomás, s/n - Cocó)

Gratuito

Você também pode gostar: