Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Emilio Ribas Medicina Diagnóstica comemora 40 anos com show de Toquinho

Este ano Toquinho completa 50 anos de carreira, contando com 84 discos gravados, mais de 450 composições e mais de 8,5 mil shows. A entrada é gratuita, mediante inscrições
23:09 | Out. 23, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para comemorar os 40 anos da Emilio Ribas Medicina Diagnóstica, a empresa realiza o projeto "Saúde de Corpo e Alma", que contará neste sábado, 26, com apresentação do show "Toquinho para Crianças", de Toquinho. O evento ocorrerá no Espaço Coqueiral, no Beach Park, em Aquiraz.

Os interessados em assistir ao show devem realizar inscrição por meio do site e esperar a resposta com a confirmação, que virá acompanhada logo em seguida com um código QR Code para apresentar no dia do evento.

Este ano Toquinho completa 50 anos de carreira, contando com 84 discos gravados, mais de 450 composições e mais de 8,5 mil shows.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Data: 26 de outubro de 2019

Local: Beach Park – Espaço Coqueiral

Horário: 17 horas

Entrada gratuita mediante inscrição no site (vagas limitadas)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar