Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"La Casa Du’z Vetin" inicia campanha de arrecadação no Catarse para produzir série

Para colaborar, acesso o catarse.me/lacasaduzvetin
12:08 | Out. 21, 2019
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A produção independente “La Casa Du’z Vetin”, feita na periferia para a periferia, lançou campanha de financiamento no Catarse para continuidade das gravações. Os episódios têm sido gravados no Jangurussu e em outros bairros periféricos de Fortaleza. Qualquer valor pode ser doado. As colaborações podem ser feitas em catarse.me/lacasaduzvetin. 

Inspirada em "La Casa de Papel", série da Netflix, a "La Casa Du'z Vetin" é criação de um grupo de jovens influenciadores digitais da periferia da Capital, em conjunto com o coletivo Nigéria Filmes. A produção promete ser a primeira de muitas do novo selo dos artistas, o Vetflix.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"La Casa Du'z Vetin é um série de humor e ação feita por jovens de periferia do Nordeste para jovens de periferia do Brasil inteiro", aponta Leo Suricate em vídeo de divulgação da campanha. "Precisamos de você para mostrar ao mundo que nem sempre a solução da violência é o tiro. 'La Casa Du'z Vetin' é isso, jovens que escaparam da morte através do acesso a internet, ao celular e à arte", conclui o artista, que integra o elenco da série.

Projeto Vetflix, selo audiovisual da periferia de Fortaleza, estreia com série "La Casa Du’z Vetin"

Confira primeiro teaser da série cearense "La Casa Du’z Vetin"

Em “La Casa de Papel”, um homem misterioso, conhecido como El Profesor ("Professor"), convida oito pessoas a executarem um assalto à Casa da Moeda da Espanha. Na produção de comédia cearense, um grupo de ex-alunos são convocados por um antigo professor de história (Moisés Loureiro na trama, o “Fêssor”), que os convida a participar de um grande golpe na Cidade. “Um plano tão mirabolante quando o de "La Casa de Papel", mas com questões relacionadas ao Ceará. Um grande golpe feito no Ceará”, adianta Yargo Gurjão, diretor da série e integrante do coletivo Nigéria.

Colabore em: catarse.me/lacasaduzvetin 

Acompanhe "La Casa Du'z Vetin" no Instagram oficial da série: @lacasaduzvetin

 

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar