Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Shopping Benfica comemora aniversário com bolo de 20 andares

A comemoração será no dia 30 de outubro, a partir das 19 horas. Aberto ao público
12:00 | Out. 10, 2019
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado em 11/10/2019 às 17h57min

 

Alguns confundem com árvore de Natal, mas quem passa pela entrada do Shopping Benfica consegue visualizar a estrutura de um bolo de 20 metros de altura. A estrutura é o convite para o dia 30 de outubro, data que marca o aniversário de duas décadas do estabelecimento e que serão comemorados com um bolo de 20 andares Esse será comestível e distribuído ao público a partir das 19 horas do dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O sabor do bolo será definido ao fim do 2º Reality Sabor do Bolo, em andamento desde setembro. Na etapa desta quarta-feira, 9, os cinco participantes remanescentes ficarão confinados no IGA (Instituto Gastronômico das Américas) e terão os insumos, equipamentos e 1h45min para prepararem um bolo (massa, recheio, desenforme).

Os cinco bolos ficarão em exibição no Shopping Benfica. Na quinta-feira, 10, a partir das 19 horas, o júri técnico e jornalistas irão avaliar e escolher o 1º lugar. A receita do vencedor será replicado no bolo de aniversário do Benfica, que neste ano terá 20 metros de altura (na vertical!). O classificado será premiado com R$ 3 mil e artefatos de cozinha. A degustação dos bolos concorrentes também poderá ser feito pelo público presente no local. 

Além disso, as pessoas que comemoram aniversário no mesmo dia do Benfica (30 de outubro) podem participar do momento com direito a brinde personalizada! Para isso, é necessário realizar um cadastro no site do Shopping Benfica (clique aqui).

Serviço

Bolo de aniversário de 20 anos do Shopping Benfica

Quando: quarta-feira, 30 de outubro, a partir das 19 horas  

Onde: Shopping Benfica (avenida Carapinima, 2200 - Benfica)

Gratuito

você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar