Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Shopping de Fortaleza fará revoada com 5 mil pipas gratuitas no Dia das Crianças

Cinco mil pipas serão distribuídas no evento, que acontece a partir das 16 horas no estacionamento do shopping Iguatemi Fortaleza
17:43 | Out. 08, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Preencher o céu com cores e formas, e o chão com sorrisos e animação. A 8ª edição da Revoada de Pipas ocorre neste sábado, 12 de outubro, no Dia das Crianças, e distribuirá cinco mil pipas gratuitas para as famílias celebrarem a data e colorir o céu com outra paleta de cores. O evento ocorre no estacionamento do shopping Iguatemi Fortaleza, a partir das 16 horas.

Além da brincadeira, também estarão presentes monitores para orientar quem não saiba "a arte" de empinar pipa. A ideia é resgatar a brincadeira como uma forma de aproximar a família, principalmente pais e filhos. Colecionadores que queiram expôr suas relíquias também estão convidados a expor suas pipas no evento.  

A revoada integra uma série de atividades promovidas pelo shopping para o Dia das Crianças, entre um espetáculo gratuito no domingo, 13, e a 11ª edição da Corridinha Iguatemi, no 26 de outubro, com inscrições de R$ 60 mais 1kg de alimento. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:

8ª edição da Revoada de Pipas

Quando: sábado, 12, a partir das 16h

Onde: estacionamento do shopping Iguatemi (avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz)

Outras informações: (85) 3477 3560

Gratuito

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar