Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Show da banda Jota Quest em Fortaleza é adiado

Nova data e novo local devem ser definidos em breve, de acordo com a produtora Multi Entretenimento
12:05 | Out. 02, 2019
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentação do grupo Jota Quest em Fortaleza terá novo local e nova data. A apresentação estava prevista para acontecer nesta sexta-feira, 4, na Praça Verde. Data e local ainda devem ser informados no dia 10 de outubro, de acordo com a produtora Multi Entretenimento.

A orientação sobre o reembolso é: quem comprou os ingressos pela Bilheteria Virtual envie um e-mail para contato@bilheteriavirtual.com solicitando o cancelamento, indicando os dados do comprador e o voucher da compra. Para quem adquiriu o ingresso no quiosque Ticket Shop deve retornar e solicitar o reembolso para compras em espécie e o estorno para compras no cartão.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

FIQUE LIGADO Dia 10 de outubro tem novidade sobre o show do @jotaquest em Fortaleza. Guarde seu ingresso e prepare-se para curtir com gente a #SaideiraAcusticoTour.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por Multi Entretenimento (@multientretenimento) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar