Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Coringa" e "Angry Birds 2" estreiam nesta quinta-feira em Fortaleza

Estreiam ainda os longas brasileiros "Ela disse, ele disse" e "O Clube dos Canibais"
14:27 | Out. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 8h40min

Esta quinta-feira, 3, marca a estreia de grandes produções do cinema. O esperado “Coringa” chega às telas brasileiras na data, assim como a animação “Angry Birds 2”. O brasileiro "O Clube dos Canibais" estreia no Dragão do Mar. 

Veja salas e horários de Cinemas em Fortaleza aqui.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira as estreias da semana em Fortaleza

“Coringa”

Leia análise: Crítica: original, "Coringa" é estudo de personagem que aborda diversos assuntos sociais

DRAMA. Em "Coringa", Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social por ter problemas mentais. Um dia, Fleck é demitido e reage mal à gozação de três homens dentro do metrô, assassinando-os. O crime inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City, que tem Thomas Wayne (Brett Cullen) como maior representante.

O longa está disponível em cinemas dos shoppings de Fortaleza, como Benfica, Iguatemi, Via Sul, RioMar (Fortaleza e Kennedy) e North Shopping (Fortaleza e Jóquei). Confira sessões: opovo.com.br/vidaearte/cinema

Ingressos: ingresso.com

"Angry Birds 2"

COMÉDIA/ANIMAÇÃO. Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. No entanto, quando uma terceira ilha surge para também atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, enfrentem a ameaça em comum.

O longa está disponível em cinemas dos shoppings de Fortaleza, como Benfica, Iguatemi, Via Sul, RioMar (Fortaleza e Kennedy) e North Shopping (Fortaleza e Jóquei). Confira sessões: opovo.com.br/vidaearte/cinema

Ingressos: ingresso.com

 

"O Clube dos Canibais"

TERROR. Otavio e Gilda são da elite brasileira e membros do The Cannibal Club. Os dois têm o hábito peculiar de comer seus funcionários. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de um poderoso congressista e líder do clube, o Borges, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo. Confira sessões no site do Cinema do Dragão. 

O longa brasileiro tem pré-estreia nesta terça-feira, 2, no Cinema do Dragão do Mar. Será às 20 horas, seguido de debate com o diretor Guto Parente e elenco. 

Ingressos: Cinema do Dragão 

"Ela disse, ele disse"

Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são adolescentes de 14 anos que acabaram de ingressar numa escola. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.

O longa está disponível em cinemas dos shoppings de Fortaleza, como RioMar, Iguatemi e Parangaba.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar