Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Inscrições para Processo Eleitoral do CEPC da Secult estão abertas até 10 de outubro

12:02 | Out. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Está aberto o Processo Eleitoral do Conselho Estadual de Política Cultural do Ceará (CEPC) da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). Inscrições valem até 10 de outubro. Confira o edital: editais.cultura.ce.gov.br

O objetivo do processo é selecionar os membros temporários da sociedade civil representantes dos segmentos culturais para o Conselho Estadual de Política Cultural, sendo um titular e um suplente para cada um dos dezenove segmentos integrantes do CEPC. Os selecionados integrarão o conselho no período de 2020 a 2022.

Para votar ou ser votado, é necessário que o participante esteja cadastrado no Mapa Cultural, com perfil atualizado, além de preencher a ficha de inscrição para cadastro. É necessário que no perfil, no campo de download, sejam inseridos um ou mais arquivos de textos, fotos, vídeos, áudios, entre outros, que considere relevante para comprovar o seu percurso artístico e experiência profissional na área cultural. Somente serão consideradas válidas as inscrições finalizadas até o horário estipulados no Edital, às 23h59min do dia 10 de outubro, uma quinta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secult/CE informa que não se responsabilizará por congestionamento do sistema ou qualquer fato superveniente que impossibilite a inscrição até o último dia. Em caso de dúvidas, a secretaria disponibiliza, ainda, atendimento aos candidatos durante o período de inscrição em dias úteis, das 8h às 17 horas, através do e-mail eleicaocepc@secult.ce.gov.br e pelos telefones (85) 31016740 e 3101 6763.

Conselho Estadual de Política Cultural do Ceará

O Conselho Estadual de Política Cultural do Ceará é um órgão colegiado permanente, de caráter normativo, deliberativo, fiscalizador e consultivo, majoritariamente composto pela sociedade civil. Tem a atribuição de institucionalizar as relações entre a administração pública estadual e os diversos setores da sociedade civil para promover uma gestão democrática e autônoma da política cultural no Estado do Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar