PUBLICIDADE
NOTÍCIA

O Assobiador, filme cearense de "terror", chega ao Youtube após 2 meses de cinema itinerante

O filme conta a história de moradores de uma pequena cidade chamada Pilombeta, que sofrem ataques de um ser misterioso conhecido como Assobiador

Glenna Cherice
11/09/2019 10:39:32
Daniel José Silva Sousa, 23 anos, natural de Preá e diretor do filme O Assobiador. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Daniel José Silva Sousa, 23 anos, natural de Preá e diretor do filme O Assobiador. (Foto: Reprodução/ Instagram) (Foto: (Foto: Reprodução/ Instagram))

Saiu! O Assobiador, filme produzido pelos moradores da praia do Preá, no município de Cruz, a 243,1 km da Capital foi publicado nesse sábado, 7, após dois meses de cinema itinerante. A história de terror, que promete ser a mais engraçada que você já viu, conta o mistério do ataque de um ser misterioso ao povoado chamado Pilombeta (cidade fictícia).

Após quase dois meses da estreia oficial, o média-metragem que retrata uma lenda da comunidade com tom de humor, percorreu as cidades da região de Jijoca e Cruz, antes de chegar ao Youtube. A decisão de criar uma espécie de cinema itinerante foi do diretor Daniel Sousa, 23, juntamente com o elenco. A história chegou para mais de 10 cidades, além de 6 escolas públicas, também da região. 

Filme

O filme conta a história de moradores de uma pequena cidade chamada Pilombeta, que sofrem ataques de um ser misterioso conhecido como Assobiador. Desesperados, buscam ajuda em vários locais. Sem encontrar quem solucionasse o caso, eles resolvem por conta própria resolver o problema. Esta é a sinopse do filme que promete mexer com os moradores da região de Jericoacoara.

Assista ao filme completo: 

Clique na imagem para abrir a galeria

 

Você também pode gostar: