PUBLICIDADE
Noticia

Samira Close e Rebeca Trans são atrações de festa pop neste sábado, 14, em Fortaleza

A festa "Fica Vai Ter Pop" acontece neste fim de semana no Complexo Armazém com diversos formatos da música pop em três pistas que vão funcionar simultaneamente durante todo o evento

11/09/2019 21:30:10
A festa mais pop de Fortaleza volta neste sábado, 14 de setembro, em uma edição ainda maior.
A festa mais pop de Fortaleza volta neste sábado, 14 de setembro, em uma edição ainda maior. (Foto: Divulgação)

As streamers Samira Close e Rebeca Trans, consideradas umas das principais gamers do Brasil, se apresentam neste sábado, 14, na nova edição da festa "Fica Vai Ter Pop", no Complexo Armazém, na Praia de Iracema.

A festa contará com três espaços que vão funcionar simultaneamente durante todo o evento. Além disso, durante a festa também será celebrado um tributo em homenagem ao aniversário da estrela pop Beyoncé.

“Pista Pop”

O público poderá curtir um show com grandes hist do pop music, com som e luzes especiais, além disso, nesse espaço se apresentam o ator, cantor e DJ André Ximenes, e as gamers mais amadas da internet, Rebeca Trans e Samira Close. A Fica, Vai Ter Pop! também preparou um tributo à aniversariante do mês, a cantora Beyoncé, com pocket set da cover cearense Samille Ervely, além de homenagem à Amy Winehouse com apresentação da cantora Jessyca Fiúza. E para deixar a noite ainda mais animada, a festa convidou a drag queen Dyslexa para comandar uma grande roda de vogue no local.

“Fica Vai Ter K-Pop!"

Espaço "Fica Vai Ter K-Pop!", seguirá a tradição em oferecer espaço para o fenômeno musical que está dominando a cena e tornando-se cada vez mais forte na cidade. Além disso, no espaço, os fãs do hit coreano vão ter um ambiente exclusivo para cantar e dançar.

“ Amém”

O terceiro espaço da noite "Amém" irá receber uma das festa mais tradicionais de Fortaleza. Além de uma decoração especial e temática, o ambiente será mais alternativo preparado especialmente para os que curtem produção mais independentes, ao som de indie, rock, e com os Dj's Lia Pressler e dos DJs Marcos BDR, Icaro Heron, Marcio Peixoto e Deivid Mota.

Serviço: 

Fica, Vai Ter Pop! Com Samira Close e Rebeca Trans

Local: Complexo Armazém (Av. Antônio Justa, 444 - Centro, Fortaleza - CE)

Quando: Sábado, 14 de setembro, a partir das 22h

Quanto: A partir de R$35,00

Ingressos online pelo SYMPLAhttps://www.sympla.com.br/fica-vai-ter-pop-26-com-samira-close--rebeca-trans-no-complexo-armazem__614849

Ingressos físicos: Pink Sheep no Shopping Benfica e T-Shirt In Box no Shopping Iguatemi.

Você também pode gostar: