Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Show de João Bosco em Fortaleza é cancelado e será remarcado para 2020

Fãs que já compraram ingressos terão valor reembolsado de acordo com o método da compra
17:08 | Set. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentação do cantor e compositor João Bosco, que ocorreria neste domingo, 15, no Theatro Via Sul Fortaleza, teve suas vendas suspensas e deve ser remarcada para janeiro de 2020, segundo a produtora local do artista. De acordo com a Kaeru Produções, a justificativa é que, por “motivos de força maior”, o mineiro não poderá comparecer ao evento. Uma nova data para o show em Fortaleza deve ser definida.

A orientação sobre o reembolso é que os fãs que compraram os ingressos em espécie retornem à bilheteria do Theatro para resgatar o dinheiro. Já os que adquiriram pela internet terão o valor estornado no cartão.

João Bosco viria a Fortaleza para apresentar seu novo álbum, "Mano que zuera", lançado oito anos após seu último disco, "Não vou pro céu". No show, o artista apresentaria as novas faixas, bem como canções que integram seus 45 anos de carreira. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar