Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com atividades de meditação e yoga, Osheanic Festival ocorre por 23 dias

São mais de 40 atrações confirmadas, entre oficinas, cursos, shows, terapias e outras atividades
16:42 | Set. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Onde a paz encontra o conhecimento e a consciência se harmoniza com o exterior. O Osheanic Festival inicia sua 8ª edição neste sábado, 14, e segue até 6 de outubro com intensa programação, entre oficinas, cursos, terapias, shows etc. Com 23 dias, o evento reúne diversas atividades, como meditação, yoga, constelação familiar, xamanismo, medicina e nutrição consciente, dança, entre outras ações que pretendem estimular o desenvolvimento interior.

São mais de 40 atrações confirmadas nos dias do Festival, que ocorre no centro de meditação Osheanic, no município de Aquiraz. Entre os nomes que participam da edição, estão os músicos Castello Branco, Flavia Melissa, Gustavo Tanaka, Flavia Wenceslau e Felipe Cordeiro, que animarão a agenda, com shows. 

A ideia é que, por meio das atividades e com a ajuda dos convidados, o evento se torne uma jornada de autoconhecimento e expansão da mente, a fim de promover o bem estar pessoal e emocional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A edição de 2019 do Osheanic Festival é a com mais longa duração desde sua primeira edição, em 2012, e conta com a participação de novos nomes de mais de 10 países diferentes. É possível consultar a programação completa no site do festival. 

Serviço:

8ª edição do Osheanic Festival

Quando: de 14 de setembro a 6 de outubro

Onde: Osheanic International (Avenida 13 de Fevereiro, 3059 - Prainha - Aquiraz)

Quanto: a partir de R$ 30 (para show) e R$ 120 (programação para um dia) 

Outras informações: (85) 3113 1821

 

Você também pode gostar

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar