Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Servidores do Sistema de Segurança Pública do Ceará lançam livros na Bienal

Entre as obras estarão "Resumo Histórico da Polícia Civil do Ceará", de Clemilton da Silva Melo, inspetor aposentado da Polícia Civil; e o segundo volume da obra "A Floresta Encantada (The Enchanted Florest)", de Sâmella Saraiva, delegada de Polícia Civil
22:30 | Ago. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seis obras de servidores do Sistema de Segurança Pública do Ceará e de um convidado especial serão lançadas na XII Bienal Internacional do Livro nesta quinta-feira, 22, a partir das 18h. O evento ocorrerá na sala “O Sal da Terra” – Mezanino 2.

Esta é a primeira vez que há um espaço exclusivo com produções literárias para o Sistema de Segurança Pública do Ceará. As obras, que se dividem em temas da área de segurança pública, direitos humanos, justiça e até literatura infantil, são escritas por servidores da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

>>>>>>>>> XII Bienal do Ceará – Livro sobre Dandara dos Santos será lançado por inspetora da Polícia Civil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre as obras estarão “Resumo Histórico da Polícia Civil do Ceará”, de Clemilton da Silva Melo, inspetor aposentado da Polícia Civil; e o segundo volume da obra “A Floresta Encantada (The Enchanted Florest)”, de Sâmella Saraiva, delegada de Polícia Civil. Além disso estarão os lançamentos “Saberes e Fazeres da Educação”, de Estanislau Ferreira Bié, tenente da Polícia Militar; “Segurança Pública, Direito e Justiça Brasileira – Volumes 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8 e 9”, também de Estanislau e Francisco José Ribeiro de Abreu, policial militar; “Coleção Legislação Militar Estadual”, do coronel Marco Aurélio Macedo de Melo; e “Orquestra Filarmônica do Ceará: uma vida, um destino, 21 anos de história”, do parceiro da segurança pública, o maestro Gladson Carvalho.

Serviço

Lançamento de obras dos servidores do Sistema da Segurança do Ceará

XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará

Data: 22 de agosto de 2019 (quinta-feira)

Horário: 18h às 20h

Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)

Você também pode gostar: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar